Na sede, na sexta-feira, a tradicional banda Cordão da Bola Preta do Rio de Janeiro contagia o público, a partir de meia-noite.
No sábado, o axé toma conta da avenida, na sede do município com a banda Voa Dois, no palco oficial, também a partir da meia-noite. Em Barcelos, o público confere o samba no pé com o desfile da escola de Samba Trinca de ouro, às 21h.
No domingo, o tão esperado desfile das escolas de samba Congos e Chinês transformam a avenida apresentando o luxuoso carnaval sanjoanense, a partir das 22h, respectivamente. Logo após é a vez da banda Farofa Carioca animar ainda mais os foliões.
Na segunda-feira, tem apresentação da escola de samba Indianos, às 22h e logo após é a vez da Chatuba apresentar o seu desfile, ambos no centro do município. E como já é tradição, a segunda-feira de carnaval também fica por conta do romantismo de Elymar Santos, às duas horas da manhã. No mesmo dia, no Açu, é a vez dos foliões fazerem a festa com a banda Farofa Carioca, às 21h.
Na terça-feira, o público confere mais uma vez o brilhantismo de Chinês e Congos, a partir das 22h. Logo após, o cantor Dom Américo promete agitar e deixar o público com gostinho de quero mais em um repertório que também promete resgatar as raízes dos tradicionais carnavais sanjoanenses.
De acordo com o secretário de Turismo Alexandre Rosa, os dias de folia serão comemorados em todo o município. – Tivemos a preocupação de elaborar uma programação que resgatasse os velhos carnavais, com marchinhas, com frevo, enfim, serão seis dias de folia que prometem muita alegria e lazer para o nosso povo e para os turistas que aqui recebermos – disse Alexandre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário